Aqui nós te informamos tudo sobre como ACOMPANHAR e GARANTIR sua entrega com segurança e agilidade.

  • FRETES

Para cálculo do frete e prazos você deve informar o CEP de entrega na página do produto ou diretamente no carrinho de compras, o nosso sistema fará o cálculo automaticamente. O valor do frete é adicionado ao valor final da compra e varia de acordo com a opção de envio selecionada. (Correios PAC ou Correios Sedex e Transportadoras). Escolha a opção que melhor atende a sua necessidade.

Em caso de Campanhas com FRETE GRÁTIS, você deve informar o CEP para cálculo normalmente e nosso sistema concederá a gratuidade automaticamente, conforme as regras da campanha, se houver.

 

  • ENVIOS

 

Nós recebemos seu pedido logo após a confirmação da compra. Todos eles são despachados de São Paulo, capital, para todo o Brasil.

O prazo para postagem do pedido é de até 2 dias úteis, já somado ao prazo de entrega da transportadora escolhida. Os pedidos são enviados de Segunda à Sexta-Feira das 09h às 17h. Pedidos realizados e confirmados aos sábados, domingos e feriados têm o prazo contado a partir do próximo dia útil. O prazo de entrega varia conforme a região e data da compra (dia útil) e é informado no momento da compra, logo após informar o CEP.

 

Após a postagem do pedido, você receberá via email e/ou whatsapp seu código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega do momento do envio até o recebimento em seu endereço. Também é possível acompanhar o status do seu pedido pelo nosso site, na área Minha Conta.

 

Em caso de erro no preenchimento do endereço por você, nos informe o mais breve possível pelo nosso canal de whatsapp disponível pelo ícone no site ou no número (11) 97846-3981. Caso o pedido não tenha sido despachado, faremos a alteração e envio para o novo endereço sem custo algum. Se o erro for informado após o despacho, é de responsabilidade do cliente os custos com o novo envio.