POlÍTICA DE TROCAs OU DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

Devoluções

Nós trabalhamos com muito cuidado e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra, mas caso você decida pela devolução de um produto, nós faremos isso de maneira fácil e segura.

A mercadoria pode ser devolvida por arrependimento em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso, contate-nos dentro do prazo estipulado pelo email [email protected] ou via whatsapp (11) 97846-3981 informando o motivo da devolução, retornaremos o mais breve possível confirmando o recebimento de sua solicitação e enviaremos as orientações para postagem do produto.

O pedido deve ser postado seguindo as seguintes recomendações: o produto deve estar no mesmo estado em que foi recebido pelo cliente, inclusive com todas as etiquetas fixadas ao ítem e sem uso. Exceto em caso de possível defeito.

Após o recebimento do produto pelo nosso departamento logístico, você será notificado via email ou whatsapp (de acordo com o canal de atendimento utilizado na solicitação). Estando conforme as recomendações, o valor pago será estornado no prazo de até 8 dias úteis a contar da data de conferência do recebimento da mercadoria pelo departamento logístico. É importate lembrar que o estorno em seu cartão de crédito, caso tenha sido a forma de pagamento escolhida, varia conforme a operadora do cartão, podendo ser em até duas faturas.

Trocas

A mercadoria poderá ser trocada sem qualquer custo em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você poderá trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site seja ele igual (troca de tamanho) ou diferente, de valor equivalente ao pedido ou superior, ficando o saldo restante para pagameto. Se preferir, poderá ficar com o crédito em sua conta para usar em uma próxima compra, o crédito deve ser utilizado no prazo de 45 dias corridos a data de recebimento do voucher.

O frete de envio do novo produto objeto de troca é por nossa conta.

Para solicitar a troca do seu produto, contate-nos dentro do prazo estipulado pelo email [email protected] ou via whatsapp (11) 97846-3981 informando o motivo da troca e prosseguiremos com a sua solicitação.

O pedido deve ser postado seguindo as seguintes recomendações: o produto deve estar no mesmo estado em que foi recebido, inclusive com todas as etiquetas fixadas ao produto. Após o recebimento do produto pelo nosso departamento logístico, você será notificado em como prosseguir com a troca usando o voucher de troca.

*Em caso de trocas de tamanho ou cor, verifique a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Ainda restou dúvidas? Não deixe de nos perguntar, entre em contato conosco via email ou whatsapp (11) 97846-3981 que ficaremos felizes em atendê-la.